TROCAS & DEVOLUÇÕES
nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
PARA VOCÊ QUE QUER EFETUAR A TROCA
QUAIS AS CONDIÇÕES PARA FAZER A TROCA?
o produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE do seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer sinal de uso.
todos os artigos devolvidos para troca passam por uma análise no momento em que chegam à loja. a troca só será liberada após esta aprovação, dentro das condições citadas nessa política.
COMO DEVO FAZER INICIAR O PROCESSO?
a primeira troca do produto é gratuita: você deverá entrar em contato por e-mail (contato@filadelfio.com.br) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviadas por este canal.
ENVIEI O PRODUTO PARA TROCA, E AGORA?
após o recebimento do produto e caso a troca seja liberada, você receberá um vale troca no valor da peça para efetuar uma nova compra através do site. esse crédito é pessoal, intransferível e o prazo para uso é de trinta dias corridos. os custos de envio deste pedido serão de nossa responsabilidade. caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
PARA VOCÊ QUE QUER EFETUAR A DEVOLUÇÃO
QUAL O PRAZO QUE EU TENHO PARA DEVOLVER MEU PRODUTO?
07 dias corridos, a contar da data do recebimento. esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
QUAIS AS CONDIÇÕES PARA FAZER A DEVOLUÇÃO?
o produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE do seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer sinal de uso.
todos os artigos devolvidos para troca passam por uma análise no momento em que chegam à loja. a troca só será liberada após esta aprovação, dentro das condições citadas nessa política.
COMO DEVO FAZER INICIAR O PROCESSO?
você deve entrar em contato com a loja através do email (contato@filadelfio.com.br) antes de enviar o produto de volta. os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a devolução não será considerada.
você irá receber um código de postagem do Correios para devolução da compra, que deve ser despachada nas mesmas condições que foi entregue e acompanhada da DANFE.
ENVIEI O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO, E AGORA?
após a chegada da peça e sua eventual aprovação pela análise, faremos o estorno do valor total pago pelo cliente em até 10 dias úteis.